sexta-feira, 28 de julho de 2006

O I.N.P.I. está (duplamente) de parabéns!

O Instituto Nacional de Propriedade Industrial celebrou hoje, no Centro Cultural de Belém, os seus 30 anos.

Criado pelo D.L. 632 em 28/7/1976, sucedeu à antiga Repartição de Propriedade Industrial.

Ao longo dos (cerca de 12) anos que temos acompanhado a sua actividade, sempre considerámos esta instituição um exemplo de excelência na Administração Pública.

A Propriedade Industrial é, cada vez mais, um factor imprescindível e estruturante na competitividade e o I.N.P.I. tem estado na linha da frente no esforço de a promover e proteger, desempenhando assim, cabalmente, a sua função.

Entretanto, apraz-nos registar que estes nossos elogios não se fundam numa subjectividade de colaboradores interessados, mas na simples constatação e divulgação do reconhecimento objectivo efectuado pelas entidades competentes.
Com efeito, o I.N.P.I. está dupamente de parabéns, já que recebeu hoje o Diploma da Certificação em Qualidade da APCER.
O I.N.P.I. é o primeiro Instituto Público português a ser certificado, certificação que recentemente (em finais de Maio) foi reconhecida ao seu Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001.

Apresentamos os nossos sinceros parabéns ao Senhor Dr. António Campinos, presidente do C.A. do I.N.P.I. e a todos os que nele trabalham ou trabalharam, e que contribuiram para fazer deste instituto um modelo a seguir, quer em termos nacionais quer mesmo em termos internacionais.

Pedro Cruz, Olga da Cruz Landim, Teresa Delgado

Sem comentários: